sábado, 20 de abril de 2013

MASSAGEM DRENO MODELADORA COM 50% DE DESCONTO

Indicação: retenção de líquido, modelagem corporal, celulite, redução de medidas

Tratamento: mínimo de 10 sessões
Periodicidade: de 1 a 3 sessões por semana
Duração: 50 minutos
A preocupação com o bem-estar e com a saúde é constante tanto para homens quanto para as mulheres, principalmente. Por conta disso, um dos tratamentos mais procurados é a massagem dreno modeladora. Atua principalmente sobre a gordura localizada, celulite, flacidez, sistema circulatório de todo o organismo. A massagens dreno modeladora estimula as trocas nutritivas entre a corrente sanguínea e os tecidos, além de ajudar na perda de medidas.
A massagem dreno modeladora é uma nova técnica de massagem que une a drenagem linfática corporal estética com a massagem modeladora. Feita em um período de aproximadamente 50 minutos, tendo o resultado muito mais eficaz.
A massagem dreno modeladora é um conjunto de manobras manuais, realizado de forma precisa, tendo o objetivo de prevenção, tratamento e conservação da beleza da pele.
De olho nas novas tendências, Evelyn Carvalho  já utiliza a técnica da massagem dreno modeladora pela sua eficácia, pois diminui a retenção hídrica, desintoxica, trabalha músculos, gordura localizada  e nutri a pele.
A massagem dreno modeladora é indicada na redução de zonas localizadas de gorduras e como coadjuvante nos tratamentos contra a celulite, atuando na dissolução de nódulos de gordura. Combinada com Eletroterapia, é altamente eficaz em processos de emagrecimento e modelagem corporal.
Os benefícios da massagem dreno modeladora são: estimular sistema linfático, sanguíneo e imunológico, além de modelar, dissolver e remover gordura localizada.
Evelyn Carvalho Estética e Saúde oferece tratamentos estéticos corporais e faciais, ambos com profissional altamente gabaritado, para que seu tratamento tenha sempre o resultado esperado.
Invista na sua saúde,agende uma avaliação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário